Equipamentos para restaurantes Porto Alegre

Ligue agora (51)99613-7873

e-mail: contato@luisfelipeequipamentos.com.br

Ligue agora (51)99613-7873

Detalhes

POR CATEGORIA

POR NOME | CÓDIGO

MCS10TS FORNO DE MICROONDAS INDUSTRIAL: Forno Microondas Industrial

Forno Microondas Industrial

Preço: Sob Consulta

A Menumaster é líder mundial na fabricação e distribuição de micro-ondas industriais, sendo homologado nas principais redes de food service ao redor do mundo. No Brasil, é utilizado em estabelecimentos como Subway, Burger King, Spoleto, Jardim de Napoli, La Pergoletta, entre outros.

Este equipamento é reconhecido pela sua robustez e eficiência, com modelos variando de 1000W a 3000W de potência. Isso se traduz em agilidade e conforto para o operador, sem mencionar a durabilidade do produto, construído inteiramente em aço inoxidável. Além disso, dispensa o uso de prato giratório devido à eficiência na distribuição das micro-ondas dentro de sua câmara.

Amplamente utilizado em cozinhas profissionais e refeitórios, o MCS10TS é o micro-ondas industrial mais vendido no Brasil atualmente.

Esse equipamento tem a capacidade de substituir até 3 equipamentos convencionais, destacando-se pela robustez, praticidade e padronização em comparação com os equipamentos de linha branca. Além disso, sua higienização é fácil, e conta com uma ampla rede de assistência técnica, tornando o MCS10TS o micro-ondas industrial mais confiável disponível no mercado.

O MCS10TS é aprovado pelo INMETRO, possui peças de reposição garantidas em estoque e tem uma potência de 1000W. É indicado para médio volume de produção, suportando até 70 operações por dia. Para efeito de comparação, um micro-ondas de linha branca é projetado para suportar apenas 5 operações diárias.

Este produto está disponível para pronta entrega, com 1 ano de garantia e assistência técnica disponível em todo o território nacional.

DISPONÍVEL EM 220V.

Comparado a equipamentos de linha branca com potência de até 650W.

 

<< Voltar à página anterior

 

Luis Felipe Equipamentos

Fornos industriais, liquidificadores industriais, fritadeiras para restaurantes, hotéis, processador de alimentos, fatiador de frios, lavadora de louças industrial, embaladora manual

Rede social

Onde estamos

Rua Piauí, 23
Bairro Santa Maria Goretti
Porto Alegre / RS
CEP: 91030-320

Nossos horários

Segunda à Sexta
das 8h às 18h


Atendimento

Telefone
(51)99613-7873

e-mail
contato@luisfelipeequipamentos.com.br

Aceitamos

Luis Felipe Equipamentos

Porto Alegre - RS

Desenvolvido por Sites Rápidos