Equipamentos para restaurantes Porto Alegre

Ligue agora (51)99613-7873

e-mail: contato@luisfelipeequipamentos.com.br

Ligue agora (51)99613-7873

Detalhes

POR CATEGORIA

POR NOME | CÓDIGO

AE80-STD AMASSADEIRAS ESPIRAIS: Amassadeira Espiral

Amassadeira Espiral

Preço: Sob Consulta

Aplicação

Estes equipamentos são projetados para a preparação de diversos tipos de massa com máxima hidratação, baixo coeficiente de atrito e perfeita homogeneidade, resultando em maior qualidade e rendimento comprovado. São ideais para produção de massas com teor de umidade entre 50% e 90% (hidratação).


Detalhes do Produto

A padronização da produção é facilitada pelo sistema de painel frontal simplificado, composto por programador digital e acionamento manual das duas velocidades.
A higienização é simplificada, pois os componentes em contato com a massa são fabricados em aço inoxidável, incluindo a espiral, bacia e eixo central.
Possui uma estrutura compacta e um sistema mecânico de alta precisão, com rolamentos e mancais blindados, proporcionando robustez com mínimo nível de ruído e simplificando a manutenção.
Equipada com pés de borracha para estabilidade durante a operação.
Os componentes elétricos/eletrônicos são certificados, garantindo durabilidade, automação, segurança e economia de energia.
Itens de segurança incluem grade de proteção e botão de emergência.
Atende às normas de segurança da Norma Regulamentadora NR 12, anexo VI, que abrange grade de proteção, botões de emergência, sistema de parada instantânea, circuitos, componentes, manual técnico e esquema elétrico.

 

<< Voltar à página anterior

 

Luis Felipe Equipamentos

Fornos industriais, liquidificadores industriais, fritadeiras para restaurantes, hotéis, processador de alimentos, fatiador de frios, lavadora de louças industrial, embaladora manual

Rede social

Onde estamos

Rua Piauí, 23
Bairro Santa Maria Goretti
Porto Alegre / RS
CEP: 91030-320

Nossos horários

Segunda à Sexta
das 8h às 18h


Atendimento

Telefone
(51)99613-7873

e-mail
contato@luisfelipeequipamentos.com.br

Aceitamos

Luis Felipe Equipamentos

Porto Alegre - RS

Desenvolvido por Sites Rápidos