Equipamentos para restaurantes Porto Alegre

Ligue agora (51)99613-7873

e-mail: contato@luisfelipeequipamentos.com.br

Ligue agora (51)99613-7873

Detalhes

POR CATEGORIA

POR NOME | CÓDIGO

SG14RCS/FD-FFF FRITADEIRA INDUSTRIAL A GÁS: Fritadeira Pitco BK

Fritadeira Pitco BK

Preço: Sob Consulta

A Pitco, uma empresa americana fundada em 1946, é reconhecida por fabricar algumas das melhores fritadeiras do mundo. Sua fábrica em New Hampshire utiliza equipamentos de última geração, como robôs para soldagem das cubas, garantindo um acabamento perfeito. Com uma capacidade de produção diária de 150 fritadeiras, a Pitco se destaca como líder em seu segmento.

A empresa fornece fritadeiras para o Burger King globalmente, atendendo também à Five Guys nos Estados Unidos e já tem presença em algumas cozinhas no Brasil.

Comparada à sua principal concorrente nos EUA, a Pitco possui 30% a mais de área de transferência de calor. Sua zona fria é maior do que as fritadeiras tradicionais, prolongando a vida útil do óleo e reduzindo a transferência de sabores entre diferentes frituras.

Cada uma dessas fritadeiras tem uma potência calorífica de 122.000 BTUs no Gás Natural por cuba, podendo ser facilmente convertida para GLP. Com uma capacidade para fritar 39.9kg de batata por hora por cuba, esse equipamento é eficiente e produtivo.

Além disso, possui um timer computadorizado que permite a programação de tempo e temperatura para até 10 produtos diferentes por cesto.

Mas as vantagens não param por aí: essa fritadeira possui um moderno sistema de filtragem incorporado, dobrando a vida útil do óleo. Isso gera uma economia de até 50% nos gastos com óleo ou gordura vegetal. Ao fazer os cálculos, é possível ver o quanto se economiza anualmente ao adquirir esse equipamento.

 

<< Voltar à página anterior

 

Luis Felipe Equipamentos

Fornos industriais, liquidificadores industriais, fritadeiras para restaurantes, hotéis, processador de alimentos, fatiador de frios, lavadora de louças industrial, embaladora manual

Rede social

Onde estamos

Rua Piauí, 23
Bairro Santa Maria Goretti
Porto Alegre / RS
CEP: 91030-320

Nossos horários

Segunda à Sexta
das 8h às 18h


Atendimento

Telefone
(51)99613-7873

e-mail
contato@luisfelipeequipamentos.com.br

Aceitamos

Luis Felipe Equipamentos

Porto Alegre - RS

Desenvolvido por Sites Rápidos