Equipamentos para restaurantes Porto Alegre

Ligue agora (51)99613-7873

e-mail: contato@luisfelipeequipamentos.com.br

Ligue agora (51)99613-7873

Detalhes

POR CATEGORIA

POR NOME | CÓDIGO

HPE80 FORNO DE MICROONDAS/CONVECÇÃO: Fornos de Convecção

Fornos de Convecção

Preço: Sob Consulta

O forno de convecção elétrico para panificação com capacidade para 4 assadeiras de 40 x 60 cm possui as seguintes características:

Construção: O forno é totalmente construído em aço inoxidável, um material durável e higiênico, que é ideal para ambientes de panificação.

Visor Frontal: Possui um amplo visor frontal com vidro duplo temperado, o que permite visualizar o interior do forno durante o processo de cozimento sem comprometer a eficiência energética.

Painel Frontal Digital: O painel de controle frontal é digital e oferece funcionalidades como:

Controle de temperatura: Permite ajustar a temperatura desejada para assar os alimentos de acordo com as receitas.
Temporizador com alarme: Permite definir o tempo de cozimento desejado e emite um alarme quando o tempo programado é atingido.
Acionamento da vaporização manual: Oferece a opção de controlar a vaporização manualmente, o que é útil para criar o ambiente ideal para assar pães e outros produtos de panificação.
Desligamento Automático: O forno possui uma função de desligamento automático ao abrir a porta, o que contribui para a segurança e economia de energia.

Câmara Interna: A câmara interna do forno tem cantos arredondados, o que facilita a limpeza e higienização do equipamento. Isso é especialmente importante em ambientes de panificação, onde a limpeza regular é fundamental para manter os padrões de higiene.

Este tipo de forno é ideal para padarias, confeitarias e outros estabelecimentos de panificação que necessitam de um equipamento confiável e eficiente para assar uma variedade de produtos. Certifique-se de seguir as instruções de operação e manutenção fornecidas pelo fabricante para garantir o bom funcionamento e a durabilidade do forno.

 

<< Voltar à página anterior

 

Luis Felipe Equipamentos

Fornos industriais, liquidificadores industriais, fritadeiras para restaurantes, hotéis, processador de alimentos, fatiador de frios, lavadora de louças industrial, embaladora manual

Rede social

Onde estamos

Rua Piauí, 23
Bairro Santa Maria Goretti
Porto Alegre / RS
CEP: 91030-320

Nossos horários

Segunda à Sexta
das 8h às 18h


Atendimento

Telefone
(51)99613-7873

e-mail
contato@luisfelipeequipamentos.com.br

Aceitamos

Luis Felipe Equipamentos

Porto Alegre - RS

Desenvolvido por Sites Rápidos