Equipamentos para restaurantes Porto Alegre

Ligue agora (51)99613-7873

e-mail: contato@luisfelipeequipamentos.com.br

Ligue agora (51)99613-7873

Detalhes

POR CATEGORIA

POR NOME | CÓDIGO

MMB150CE LIQUIDIFICADOR / BLENDERS: Blender

Blender

Preço: Sob Consulta

Este liquidificador de alta performance possui um motor potente de 2 HP com 2 velocidades que garantem resultados rápidos e eficientes. É capaz de preparar três margaritas de 16 onças em 8 segundos ou menos, sendo perfeito para uma variedade de bebidas geladas, coquetéis, smoothies de frutas e muito mais. Além disso, pode triturar gelo em segundos, transformando-o em neve.

Ele oferece excelente desempenho tanto na cozinha comercial quanto na parte de trás da casa. Seu resistente motor de 2 HP pode lidar com as misturas mais duras, incluindo molhos, sopas e muito mais. Possui um sistema de acoplamento em metal com metal em aço inoxidável para maior durabilidade e confiabilidade, sendo que ambos os engates são substituíveis pelo usuário.

Os controles são touchpad eletrônicos, tornando-os fáceis de usar e limpar. O liquidificador também possui um temporizador de 48 onças. O recipiente é empilhável, resistente à lava-louças e livre de BPA, além de possuir um sistema de lâmina removível e substituível pelo usuário. A tampa do recipiente é facilmente removível e possui uma tampa transparente que pode ser retirada para adicionar ingredientes e reduzir a pressão durante a mistura de alimentos quentes.

O motor é feito de policarbonato resistente e fácil de limpar. A jarra removível também pode ser colocada na lava-louças para uma limpeza conveniente.

Este liquidificador é recomendado para preparar de 50 a 75 drinques por dia.

Especificações

Potência: 120 volts, 60 hertz
Dimensões (altura x largura x profundidade): 13,6 x 7 x 10 polegadas

 

<< Voltar à página anterior

 

Luis Felipe Equipamentos

Fornos industriais, liquidificadores industriais, fritadeiras para restaurantes, hotéis, processador de alimentos, fatiador de frios, lavadora de louças industrial, embaladora manual

Rede social

Onde estamos

Rua Piauí, 23
Bairro Santa Maria Goretti
Porto Alegre / RS
CEP: 91030-320

Nossos horários

Segunda à Sexta
das 8h às 18h


Atendimento

Telefone
(51)99613-7873

e-mail
contato@luisfelipeequipamentos.com.br

Aceitamos

Luis Felipe Equipamentos

Porto Alegre - RS

Desenvolvido por Sites Rápidos